domingo, 22 de janeiro de 2012

Seguro Açoreana Dentária

A saúde oral é algo extremamente importante tanto na higiene pessoal como na auto-estima. O Seguro Açoreana Dentária oferece-lhe de uma forma extremamente fácil acesso a uma rede alargada de médicos e clínicas.
Tudo a partir de 5.45 euros por mês com toda a segurança e garantia de profissionais qualificados, em Portugal e em Espanha.
O seguro dentário da Açoreana caracteriza-se pela sua protecção da sua saúde dentária a um preço económico, mas também a disponibilização de um serviço de assistência médica em caso de doença ou acidente através de variados serviços.
Além destas vantagens também poderá com este seguro beneficiar de benefícios fiscais, isenção do período de carência, utilização ilimitada, sem limites de idade para adesão ou permanência descontos especiais para agregados familiares e simplicidade de subscrição.
A Açoreana tem disponível uma linha de atendimento permanente que lhe fornece acompanhamento personalizado e rápido, disponível em qualquer situação pode utilizar a linha de atendimento a clientes Açoreana Dentária, através do número 707 200 146; este número fornece-lhe também qualquer informação que necessite como médicos, clínicas ou farmácias mais próximas.

Ao subscrever ao seguro Açoreana Dentária tem também direito a um cartão de saúde personalizado, este permite a sua identificação junto da Rede de Prestadores, facilitando um acesso rápido aos cuidados médicos e a todos os serviços do Açoreana Dentária.


Para Espanha a utilização da rede de prestadores obriga a um contacto prévio para ser informado dos médicos, clínicas ou farmácias mais próximos, assim como informar-lo do co-pagamento a realizar pois os valores poderão variar em território espanhol.

Os Seguros Açoreana Dentária dão-lhe alguns benefícios fiscais, pois, em alguns casos poderão ser dedutíveis à colecta do IRS.

0 comentários:

Enviar um comentário