quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Império Bonança


Empresa de Seguros, integrada num dos maiores Grupos Financeiros do mercado português – CGD, e líder de mercado, nos ramos de seguros vida e não vida.

A Império Bonança remonta a 1808 com a Fundação da Companhia de Seguros Bonança. Ao longo de mais de 200 anos têm sido vários os momentos que marcaram a actividade das empresas que estão na sua origem: fusões, nacionalização e posterior privatização, expansão para outros mercados, ou seja, novas estratégias. O nome Império Bonança resulta assim, da ligação estabelecida em 2002, entre as companhias de seguros Império e Bonança.

Os valores da Império Bonança


  • Orientação para Resultados
Na  Império Bonança unimos e partilhamos esforços, competências e experiências, para atingir um fim comum, ou seja, a concretização dos objectivos que nos permitem assegurar a liderança do mercado e a obtenção de aumentos de rentabilidade superiores aos dos nossos concorrentes.
  • Compromisso com o Cliente
Queremos, de forma contínua, optimizar a conquista e fidelização de Clientes, satisfazendo com rapidez e eficiência as suas necessidades e excedendo as suas expectativas.
  • Compromisso com a Mudança
Promovemos uma cultura de melhoria constante, de interesse e entusiasmo face a novos desafios. Estimulamos o auto-desenvolvimento e a flexibilidade que nos permitem responder às mudanças constantes do mercado.

Os nossos Princípios
  • Integridade
Relacionamo-nos com dignidade, imparcialidade e respeito, estabelecendo relações baseadas em confiança, franqueza e transparência.
  • Procura da excelência
Procuramos optimizar diariamente os nossos produtos, por forma a responder a oportunidades de negócio antes dos nossos concorrentes.
  • Compromisso
Cumprimos as nossas promessas de acordo com os nossos princípios, mostrando sentido de responsabilidade perante clientes internos e externos, accionistas e parceiros de negócio.
  • Rigor
Desenvolvemos o nosso trabalho de forma isenta e objectiva, transmitindo credibilidade a quem se conta connosco.

0 comentários:

Enviar um comentário