segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Allianz Saúde

A saúde é uma prioridade, génese do bem-estar e desenvolvimento para todos é um bem a preservar.


Para ajudar na acual situação dedificuldades do Sistema Nacional de Saúde o Allianz Saúde é uma alternativa eficaz disponibilizando os melhores médicos, especialistas e estabelecimentos de saúde em todo o país. Orgulha-se de ter o melhor atendimento, assistência imediata, cuidados médicos no estrangeiro é também extensível a toda a família, a um custo muito reduzido.
O Allianz Saúde garante-lhe a sua segurança, a certeza de estar bem protegido aconteça o que acontecer pois eles cuidam de si.
O seguro está organizado em quatro módulos de cobertura para uma mais fácil eleição do conjunto de coberturas que mais se adequam às suas necessidades.

Os módulos são:
  • Hospitalização,
  • Hospitalização + Ambulatório,
  • Hospitalização + Ambulatório Completo + Dental (Estomatologia)

Allianz seguros envolve uma estrutura médica espalhada por todo o país. Uma conveniente rede de clínicas foi criada com rigor e exigentes critérios de qualidade técnica e de serviço para a sua utilização.

Além do excelente atendimento pode recorrer a especialistas e óptimos estabelecimentos de saúde, terendo de pagar, no final da consulta, apenas um valor mínimo ( inferior ao que pagaria sem este seguro).

Poderá também recorrer a serviços médicos públicos ou privados que não estejam incluídos na nossa rede de clínicas, neste caso apresenta a Allianz o total das despesas realizadas para reembolso.

O lema da Allianz Saúde:

Allianz Saúde está sempre consigo, imediatamente quando dele precisar.

No que à saúde oral diz respeito, a seguradora alemã comercializa o Dentall - o seguro dentário da Allianz.

0 comentários:

Enviar um comentário